Alavés-Getafe: bascos em crise recebem equipa sensação

• Foto: Reuters

Encontro da 36.ª jornada da Liga espanhola a opor duas equipas em momentos bem distintos, com o ainda aflito Alavés a receber a visita do 'europeu' Getafe CF, num embate no qual frente a frente estarão o 17.º e o 6.º colocados, respetivamente.

Em melhor posição, mercê dos seus 53 pontos, o conjunto visitante até chega a este jogo num momento recente menos bom, com três jogos sem ganhar e apenas um triunfo nos oito jogos na retoma - empatou quatro e perdeu três.

Por outro lado, o Alavés está claramente num momento bem pior, já que soma seis derrotas consecutivas e vai já em três partidas sem conseguir marcar golos. Por outro lado, nessas seis derrotas foi sempre a primeira equipa a sofrer, tendo encaixado 14 golos.

Quanto ao confronto direto, o Getafe não perdeu nenhum dos últimos três jogos diante do Alavés, tendo sempre conseguido marcar pelo menos um golo. Foi assim na primeira volta, com um empate a um em agosto do ano passado. Como será desta vez?

Placard

CÓD 126

Alavés

3.28

Empate

2.76

Getafe CF

2.38

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.