Alavés-Granada: Domingos Duarte e Gil Dias em ação

• Foto: Getty Images

Alavés e Granada defrontam-se, esta quarta-feira, em jogo a contar para a 33.ª jornada da Liga espanhola de futebol, num encontro que colocará frente a frente duas formações a atravessar um momento menos positivo na temporada.

À entrada para esta ronda, o Alavés posiciona-se no 16.º lugar, com 35 pontos, fruto de nove vitórias, oito empates e 15 derrotas, enquanto que o Granada, de Domingos Duarte, Gil Dias e Rui Silva (lesionado), encontra-se no 10.º posto, com 43 pontos, após somar 12 triunfos, sete empates e 13 derrotas até ao momento para o campeonato.

Nos últimos cinco jogos disputados, o Alavés registou uma vitória (Getafe), dois empates (Betis e Leganés) e duas derrotas (Villarreal e Eibar), ao passo que o Alavés somou um triunfo (Real Sociedad) e quatro derrotas (Espanyol, Celta Vigo, Osasuna e Atlético Madrid).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade do Granada, com duas vitórias contra apenas uma do Alavés nos três duelos registados entre as duas formações.

Placard

CÓD 123

Athletic Bilbau

4.44

Empate

3.68

Real Madrid

1.63

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.