Alemanha-Argentina: Albiceleste é osso duro de roer

Antes de viajar rumo à Estónia para a 6.ª jornada da fase de qualificação para o Euro'2020, a Alemanha trava forças com a Argentina, num duelo particular marcado para esta quarta-feira, de forma a poder dar, por assim dizer, um pontapé na recente crise alemã.
A seleção germânica venceu apenas três dos últimos dez encontros particulares e, se formos mais adiante, sete dos últimos 20 disputados. Contudo, mais recentemente, conseguiu vencer quatro dos últimos cinco jogos.
A finalização não é um problema para a seleção comandada por Joachim Low que, nos últimos oito jogos marcou, pelo menos, sempre dois golos. Porém, obtiveram um mau resultado no último confronto caseiro, ao perder 2-4 diante da Holanda, mantendo a tradição de haver pelo menos três golos - registo que mantém-se em sete dos últimos oito jogos.
Por outro lado, a Argentina tem um número bastante positivo no que aos encontros particulares diz respeito: perdeu apenas seis dos últimos 37, conseguindo o triunfo em 26 deles.
No que toca ao confronto direto recente, vantagem para a seleção albiceleste que conta com três vitórias, contra uma da Alemanha. Pelo meio, registou-se um empate, a zeros, no Mundial de 2014 - ano em que os alemães foram coroados com o troféu. Palpites para este resultado?
