América Mineiro-Corinthians: em busca da primeira vitória

• Foto: Reuters

Derrotados na jornada inaugural do Brasileirão, América Mineiro e Corinthians defrontam-se este domingo no Arena Independência, numa partida da 2.ª jornada na qual o objetivo claro de ambas será conseguir os 3 pontos para entrar num caminho positivo.

Privado dos lesionados Marcelo Toscano, Luiz Fernando, João Paulo e Gustavinho, América Mineiro foi batido pelo Athletico Paranaense na estreia do campeonato e a meio da semana empatou com o Criciúma para a Copa do Brasil, ao passo que o Corinthians, por seu turno, perdeu com o Atlético Goianiense, primeiro na ronda de abertura e também na Copa.

Note-se que os paulistas neste jogo não terão o lesionado Jemerson e ainda o internacional Rómulo Otero, atualmente ao serviço da Venezuela. O Timão, refira-se, leva seis jogos seguidos do campeonato sem vencer, isto numa série que se prolonga já da época passada.

Placard

CÓD 159

América Mineiro

2.55

Empate

2.91

Corinthians

2.5

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.