Amiens SC-Lyon: Anthony Lopes em ação

• Foto: Reuters

De volta à ação depois da pausa para seleções, Amiens e Lyon encontram-se esta sexta-feira na segunda partida da 5.ª jornada da Ligue 1, num duelo que colocará frente a frente o 18.º (3 pontos) e o quinto (7 pontos), respetivamente.

Separados por várias posições e a lutar por objetivos bem distintos, Amiens e Lyon curiosamente entram em campo depois de dois jogos seguidos sem perder, algo que tentarão inverter neste duelo, onde Anthony Lopes deverá ser titular nos visitantes.

No que a jogadores diz respeito, o Amiens não terá o seu dispor Bakaye Dibassy (suspenso por cartão vermelho) e Saman Ghoddos (suspenso pela FIFA), ao passo que o Lyon não terá à sua disposição o suspenso Youssouf Kone, para lá de Jean Lucas, que não chegou a tempo dos trabalhos da seleção brasileira. Em dúvida permanecem Memphis Depay, Léo Dubois, Marçal e Jason Denayer.

Placard

CÓD 246

Djurgardens

1.18

Empate

4.88

Falkenbergs FF

8.18

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.