Anderlecht-Genk: Visitantes tentam retomar rota do título

• Foto: Getty Images

Travado na última jornada na visita ao reduto do Club Brugge, num resultado que ditou o reanimar da luta pelo título belga, o Genk tem esta quinta-feira uma partida de cariz decisivo na visita ao reduto do histórico Anderlecht. Na prática, os de Genk estão obrigados a dar uma resposta positiva após esse deslize, sob pena de deixarem em risco um título que parecia praticamente entregue.

Pela frente estará um Anderlecht que é apenas quinto, com um total de 31 pontos e que nesta segunda fase o melhor que conseguiu foi uma vitória em oito encontros já disputados. Uma fase bem distinta do Genk, que nesse mesmo período triunfou em seis partidas, tendo apenas sido batido em dois deles.

De notar que este será o quarto duelo entre estes dois conjuntos na presente temporada, num confronto direto no qual o Genk tem domínio total, com três vitórias, em jogos nos quais, para mais, marcou cinco golos e não sofreu nenhum. Por outro lado, e continuando a falar no confronto particular entre estas duas equipas, de notar que o Anderlecht vai em cinco derrotas seguidas ante este oponente. Será desta?

De notar que, em caso de vitória, aliada a um eventual deslize do Club Brugge (47 pontos), o Genk (50) pode até celebrar o título esta quinta-feira.

Placard

CÓD 168

Anderlecht

3.01

Empate

3.29

Genk

1.85

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias