Arsenal-Manchester City: duelo da Taça da Liga

• Foto: Reuters

A viver uma crise sem precendentes, com sete jogos seguidos sem vencer no campeonato, o Arsenal procura esta terça-feira salvar um dos poucos objetivos que ainda terá esta temporada, ainda que o adversário não seja o mais acessível. É que do outro lado estará um Manchester City em grande forma e que certamente quererá seguir em frente na Taça da Liga (uma prova que está agora nos quartos-de-final).

Vindo de oito jogos seguidos sem perder, o conjunto de Manchester, que tem Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva nas suas fileiras, entra em campo depois de uma vitória arrancada a ferros diante do Southampton, num duelo no qual conseguiu o sétimo jogo nos últimos oito sem sofrer golos.

Quanto ao Arsenal, está tudo ao contrário. sete jogos seguidos sem ganhra no campeonato, sete jogos seguidos a sofrer no conjunto de todas as competições e, para mais, uma lista de ausentes onde entram nomes importantes, como Gabriel Martinelli, Thomas Partey, Pierre-Emerick Aubameyang e Granit Xhaka.

Para piorar as contas gunners, a história também não é propriamente simpática, já que a equipa de Londres nos últimos nove encontros diante do Manchester City conseguiu apenas um triunfo contra oito dos citizens.

Placard

CÓD 152

Lorient

1.57

Empate

3.66

Metz

4.97

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.