AS Roma-AC Milan: equipa de Paulo Fonseca em ação

• Foto: Getty Images

Equipas históricas do futebol italiano, AS Roma e AC Milan encontram-se este domingo na capital transalpina, num encontro da 9.ª jornada da Serie A que colocará frente a frente o sexto e o 12.º colocados, respetivamente.

Com 13 pontos, mas sem ter vencido nenhum dos últimos quatro jogos (empatou todos), a Roma procura neste duelo de gigantes adormecidos um regresso às vitórias, tal como o próprio Milan, que vem de um empate ante o Lecce, a dois golos.

De olho no passado, de notar que a Roma não venceu nenhum dos últimos três encontros diante deste Milan, tendo inclusivamente perdido um deles em casa (por 2-0, em 2017/18).

Em relação a questões de jogadores, de notar que a Roma tem vários jogadores lesionados (Davide Zappacosta, Lorenzo Pellegrini, Henrikh Mkhitaryan, Amadou Diawara, Nikola Kalinic, Bryan Cristante e Justin Kluivert), ao passo que no Milan há apenas dois jogadores impedidos de atuar (Mattia Caldara e Giacomo Bonaventura).

Placard

CÓD 174

AS Roma

2.12

Empate

3.39

AC Milan

3.13

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.