AS Roma-Udinese: Paulo Fonseca quer regressar aos triunfos

A AS Roma, equipa orientada pelo treinador português Paulo Fonseca, recebe esta quinta-feira a Udinese, em jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga italiana de futebol, num encontro que colocará frente a frente duas formações separadas na tabela classificativa por 20 pontos.

À entrada para esta ronda, a AS Roma posiciona-se no 5.º lugar, com 48 pontos, fruto de 14 vitórias, seis empates e oito derrotas, enquanto que a Udinese encontra-se no 15.º posto, com 28 pontos - mais três que os lugares de despromoção -, após somar sete triunfos, sete empates e 14 derrotas até ao momento na temporada.

Nos últimos cinco jogos disputados, a equipa do técnico luso registou três vitórias (Lecce, Cagliari e Sampdoria), um empate (Gent - a contar para a Liga Europa) e uma derrota (AC Milan), ao passo que a Udinese somou dois triunfos (Cjarlins Muzane e Brescia - ambos de cariz particular), um empate (Fiorentina) e duas derrotas (Torino e Atalanta).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade da AS Roma, com quatro triunfos nos últimos cinco duelos diante da Udinese, que venceu em apenas uma ocasião.

Placard

CÓD 155

AS Roma

1.6

Empate

3.79

Udinese

5.1

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0