Aston Villa-Middlesbrough: Equipa da casa só precisa de empatar

• Foto: Getty Images

Depois de ter vencido por 1-0 na primeira mão destas meias-finais do playoff de promoção à Premier League, o Aston Villa recebe esta terça-feira o Middlesbrough apenas com a necessidade de empatar para ficar a um passo da subida.

Um resultado que já se verificou esta temporada, precisamente no primeiro de quatro encontros já feitos entre este dois conjuntos e também no reduto dos villans. De lá para cá, nos três duelos seguintes, verificou-se o facto curioso de ter sempre havido triunfo dos visitantes (o Middlesbrough venceu por 2-0 para a Taça, o Aston Villa venceu por duas vezes por 1-0 para o campeonato).

A atuar em casa, o Aston Villa tem apenas quatro derrotas na presente temporada, uma delas precisamente frente ao Boro, ao passo que os de Middlesbrough têm apenas duas vitórias nos últimos nove duelos forasteiros (além de quatro empates e três derrotas).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0