Aston Villa-Newcastle: fecho de jornada em Inglaterra

• Foto: Getty Images

Hora de encerrar a jornada 13 da Premier League, com o Aston Villa a receber esta segunda-feira a visita do Newcastle, num encontro o 13.º e o 17.º da tabela classificativa, respetivamente.

Mais bem colocada, a turma forasteira chega a este duelo com 15 pontos e vinda de duas vitórias consecutivas, numa série que tentará manter pese embora as baixas certas de Jamaal Lascelles e Sean Longstaff, isto para lá das dúvidas em torno de Florian Lejeune, Matt Ritchie e Fabian Schär.

Do lado contrário, o Aston Villa, com 11 pontos, entram em campo precisamente num momento inverso, com três desaires seguidos. Para piorar a situação, são três as baixas certas (Jota, Keinan Davis e Jed Steer), havendo ainda quatro dúvidas (Matt Targett, Björn Engels, Jack Grealish e Tom Heaton).

De notar, por fim, que estas equipas não se enfrentam na Premier League desde 2015/16, época na qual se registaram dois empates. Na temporada seguinte voltariam a encontrar-se, mas no Championship, aí com o Newcastle a levar a melhor, graças a uma vitória por 2-0. Como será desta?

Placard

CÓD 173

Aston Villa

2.05

Empate

3.32

Newcastle

3.37

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0