Aston Villa-Norwich: vitórias precisam-se

• Foto: Getty Images

Duelo de equipas afundadas nos postos mais baixos da tabela da Premier League, com o antepenúltimo Aston Villa a receber a visita do penúltimo Norwich, numa partida na qual ambos os conjuntos partem em busca de uma bem necessária vitória.

Sem triunfar no campeonato há precisamente um mês, o Aston Villa até venceu um encontro recentemente, ao golear o Liverpol (B) na Taça da Liga por 5-0. Ainda assim, logo após esse triunfo acabou por voltar ao normal, perdendo por 3-1 na receção ao Southampton.

Quanto ao Norwich, vai curiosamente também num mês sem vencer, tendo a sua última vitória sido a 23 de novembro em casa do Everton. De lá para cá, em cinco partidas, o melhor conseguiu foram dois empates, curiosamente nos duelos teoricamente mais complicados, diante de Arsenal e Leicester.

Privado de Jed Steer e John McGinn para este duelo, o Aston Villa certamente quererá repetir aquilo que alcançou na primeira volta, quando venceu por 5-1 em casa do Norwich, ao passo que os canários, que estarão sem Timm Klose, Josip Drmic e Ben Godfrey, terão vontade de vingar esse desaire sensação da primeira volta.

Placard

CÓD 104

Aston Villa

1.97

Empate

3.42

Norwich

2.95

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.