At. Madrid-Barcelona: dia de jogo grande em Espanha

• Foto: Reuters

Dia de jogo grande na Liga espanhola, com o At. Madrid a receber a visita do Barcelona, numa partida da 10.ª jornada que colocará frente a frente o terceiro e o oitavo colocados, respetivamente.

Em melhor posição, com 17 pontos, os colchoneros chegam a este jogo moralizados pelos resultados que conseguiram nas últimas semanas - ainda sem derrotas na Liga esta época e sem desaires nos últimos 23 duelos que disputou na prova -, mas a verdade é que a situação está longe de ser famosa, especialmente por causa das várias baixas provocadas pela Covid-19, que obrigará Diego Simeone a suprir as ausências de Lucas Torreira e Luis Suárez, isto para lá dos lesionados Sime Vrsaljko e Héctor Herrera.

Do lado oposto, o Barcelona entra em campo com quatro jogos seguidos sem perder, mas numa fase a nível institucional sempre complicada, algo que poderá fazer-se sentir dentro do campo num jogo no qual, ainda assim, os catalães enfrentarão uma equipa perante a qual perderam apenas um dos últimos onze jogos.

No que a outros dados estatísticos diz respeito, note-se que o At. Madrid sofreu golos em apenas um dos últimos seis jogos, sendo que nos cinco mais recentes foi mesmo a primeira equipa a marcar. Quanto ao Barcelona, sofre golos há três jogos e em cinco dos últimos seis ambas as equipas marcaram.

Quanto ao confronto direto, para lá da tal estatística que há pouco referimos, note-se que em apenas dois dos últimos sete embates se registaram mais do que 3 golos, sendo que, falando em golos, o At. Madrid vai já em onze jogos seguidos a encaixar sempre pelo menos um dos catalães. Irá a tendência manter-se?

Placard

CÓD 123

Atl. Madrid

2.76

Empate

3.34

Barcelona

2.35

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.