At. Madrid-Barcelona: João Félix tenta igualar feito de Simão e quebrar 'enguiço' negativo

• Foto: Twitter

O At. Madrid recebe, este domingo, o FC Barcelona, em jogo a contar para a 15.ª jornada do campeonato espanhol de futebol, num encontro em que os colchoneros tentarão mudar o rumo dos acontecimentos dos últimos nove anos.

O At. Madrid, de João Félix, não vence em casa o FC Barcelona desde 2010, encontro esse que ficou decidido com golos de Diego Forlán e Simão Saborosa, no último triunfo dos colchoneros em casa, perante o rival da cidade de Barcelona. 

Atualmente, a equipa orientada por Diego Simeone ocupa a 5.ª posição da tabela classificativa, com 25 pontos, menos três que os catalães (28), que são líderes da prova.

No que toca ao confronto direto recente entre as duas equipas, destaque para a superioridade do emblema culé, que não perde uma partida com os colchoneros desde 2016, na altura para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, encontro que terminou 2-0 para os rojiblancos.

Placard

CÓD 142

Atl. Madrid

2.62

Empate

3.04

Barcelona

2.49

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.