At. Madrid-Betis: Andaluzes colocam série de vitórias em teste

• Foto: Getty Images

Com seis vitórias nos últimos seis encontros - registo que valeu a subida ao quinto posto -, o Betis visita este domingo o reduto do At. Madrid na 34.ª jornada da Liga espanhola, procurando novo triunfo que permita cimentar uma posição na zona de Liga Europa, bem à frente do rival Sevilha.

Ainda assim, o terreno para tentar tal feito não é o melhor, já que o Atlético apenas por uma vez perdeu no Wanda Metropolitano nas provas nacionais, precisamente contra o... Sevilha. Será, por isso, no exemplo dos rivais que o Betis se pode espelhar para tentar alcançar uma vitória que não consegue desde 2011/12, quando venceu por 2-0 no velhinho Vicente Calderón.

Refira-se que o Atlético chega a este jogo na sequência de uma inesperada derrota em casa da Real Sociedad, por 3-0, que permitiu ao Barcelona ficar a uma vitória do título de campeão.

Para esta partida, o Atlético Madrid estará privado de Diego Costa e Filipe Luis, ao passo que o Betis não poderá contar com Francis Guerrero, Adán e Feddal.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.