At. Nacional-Colo Colo: Apuramento em jogo

• Foto: EPA

At. Nacional e Colo Colo disputam na madrugada desta sexta-feira um encontro que pode ser decisivo na definição dos apurados do Grupo 2 da Copa Libertadores para os oitavos-de-final. Será um duelo entre o líder At. Nacional (9 pontos) e o segundo colocado Colo Colo (7), no qual o empate pode até bastar para ambos os conjuntos avançarem.

Ainda assim, caso tal suceda, apenas o At. Nacional tem apuramento certo, já que nesse caso o Colo Colo teria de esperar para que o Bolívar conseguisse travar o Delfín (mas sempre com uma vitória por menos de três golos.

Refira-se que os colombianos, a atuar em casa, apenas por uma vez perderam em 2018, tendo a incrível soma de doze vitórias, todas elas de forma consecutiva. Na Libertadores venceram os dois jogos caseiros disputados (4-0 sobre o Delfín e 4-1 diante do Bolívar). Já o Colo Colo a atuar longe do seu reduto tem três vitórias, dois empates e quatro derrotas, sendo que na Libertadores tem ainda não perdeu longe do Chile (um empate e uma derrota).

No primeiro duelo entre as duas equipas, o At. Nacional triunfou no Chile por 1-0.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0