Atalanta-Nápoles: reencontro com sentimento de vingança

• Foto: Reuters

Numa jornada em que os dois da frente se vão enfrentar - e pelo menos um irá perder pontos, Atalanta e Nápoles encontram-se este domingo no Gewiss Stadium, num duelo entre duas formações com 40 pontos, no quinto e sexto postos.

Sem derrotas nos últimos quatro jogos, a Atalanta será em teoria a equipa mais motivada, até porque dois desses duelos foram diante deste Nápoles, um deles com vitória por 3-1 que representou o acesso à final da Taça de Itália.

Para piorar as perspetivas napolitanas, a equipa de Gennaro Gattuso vem de uma derrota diante do Granada e neste duelo voltará a ter uma longa lista de ausentes - Elseid Hysaj, Dries Mertens, Diego Demme, Kostas Manolas, Hirving Lozano, Andrea Petagna, David Ospina e Matteo Politano. Isto em claro contraste com a Atalanta, que apenas tem Hans Hateboer de baixa.

A fechar, um olhar às estatísticas, que essencialmente nos mostram uma tendência para os golos. Isto porque em seis dos últimos sete duelos da Atalanta viram-se pelo menos 3 golos, sendo que no caso do Nápoles o registo é de pelo menos 3 golos marcados apenas pela turma napolitana nos últimos quatro jogos fora de casa na Serie A.

Por fim, olhando ao confronto direto, note-se que em cinco dos últimos duelos registaram-se golos de ambas as equipas e pelo menos 3 no marcador. Um deles foi o tal embate da Taça de Itália, há semana e meia, com triunfo por 3-1 dos de Bergamo. Como será agora?

Placard

CÓD 166

Atalanta

1.83

Empate

3.71

Nápoles

3.76

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.