Atalanta-Real Madrid: merengues com visita complicada

• Foto: REUTERS

A viver uma fase de recuperação na Liga espanhola, muito por culpa do próprio líder At. Madrid, o Real Madrid visita esta quarta-feira o reduto da Atalanta, num encontro da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões no qual terá pela frente uma formação ofensiva que promete vender bastante cara a derrota neste jogo.

Vindo de três vitórias consecutivas e cinco jogos seguidos sem vencer, a Atalanta entrará em campo praticamente na máxima força (apenas tem Hans Hateboer como baixa). Olhando a estatísticas, note-se que seis dos últimos oito jogo da Atalanta tiveram pelo menos 3 golos, sendo que cinco dos últimos sete contaram com golos de ambas as equipas. Por fim, em quatro dos últimos cinco os de Bérgamo foram os primeiros a marcar.

Quanto ao Real Madrid, vem de quatro vitórias consecutivas e três jogos seguidos sem sofrer golos, mas a verdade é que Zidane terá muitas dores de cabeça, já que a lista de ausentes conta com praticamente uma dezena de jogadores, entre os quais estão Eden Hazard, Marcelo, Sergio Ramos, Daniel Carvajal ou Karim Benzema. Problemas que obrigarão o técnico a puxar pela imaginação para definir o onze inicial, numa partida na qual se prevê um jogo bastante aberto e ofensivo.

Placard

CÓD 104

Atalanta

2.2

Empate

3.53

Real Madrid

2.87

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.