Atético Mineiro-Internacional: Fecho de jornada no Brasileirão

Partida que marca o fecho da jornada 17 da Série A do Brasileirão, Atlético Mineiro e Internacional disputam um encontro que colocará frente a frente respetivamente o quarto (27 pontos) e o terceiro (29), pelo que se antevê uma noite de futebol bem jogado e, atendendo aos últimos duelos, com golos.

Olhando para o historial recente, o Atlético Mineiro venceu 9 dos últimos 11 encontros caseiros, sendo que o Internacional conseguiu apenas duas vitórias nos derradeiros 25 encontros enquanto visitante. Em relação a golos, o Atlético Mineiro marcou pelo menos dois golos em oito dos últimos nove encontros do campeonato; ao passo que os jogos do Internacional tiveram 3 ou mais golos em cinco das últimas seis partidas.

No plano individual, o Galo não pode contar com Clayton, Gustavo Blanco e Adilson, tendo ainda em dúvida Fábio Santos. No lado contrário, os gaúchos têm dúvida as utilizações de Víctor Cuesta e Zeca.

Placard

CÓD 200

M. Niculescu

1.58

Empate

Sorana Cirstea

1.85

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0