Ath. Bilbau-Barcelona: histórico diz que será um jogo de poucos golos

• Foto: Twitter

A Taça do Rei de Espanha estará em destaque esta semana no país vizinho. O Athletic Bilbau recebe, esta quinta-feira, o Barcelona em jogo a contar para os quartos-de-final da prova, num confronto que promete ser equilibrado, tal como se tem verificado nos últimos duelos entre ambas.

Até esta eliminatória, o Athletic Bilbau eliminou equipas modestas como o Intercity, Sestao, Elche e Tenerife, enquanto que o Barcelona deixou para trás o Ibiza e o Leganés.

Nos últimos cinco jogos realizados, a formação basca registou quatro empates (Celta de Vigo, Elche, Espanyol e Tenerife) e uma derrota (Getafe), ao passo que o emblema catalão somou quatro triunfos (Granada, Ibiza, Leganés e Levante) e uma derrota (Valencia).

Relativamente ao confronto direto recente entre as duas formações, destaque para dois triunfos do Barcelona contra um do Athletic Bilbau, tendo-se registado ainda dois empates. Nota ainda para a escassez de golos nos embates entre estas duas formações, sendo que o máximo de golos que uma partida atingiu foram dois. 

Placard

CÓD 148

Athletic Bilbau

4.12

Empate

3.35

Barcelona

1.83

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.