Athletic Bilbau-Real Madrid: Merengues com visita de risco

• Foto: Getty Images

A viver uma nova era após a partida de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid procura este sábado manter o registo perfeito na Liga espanhola, ainda que a visita ao reduto do Athletic Bilbao seja de risco, já que San Mamés é habitualmente um palco de dificuldades para grande parte das equipas, mesmo para as chamadas grandes.

Para mais, os bascos ainda não perderam na presente temporada, tendo batido o Leganés e empatado com o Huesca em solo basco, sendo que na última temporada apenas por cinco vezes perderam em casa.

O Real Madrid, refira-se, foi uma das vítimas da fortaleza basca, já que na época passada empataram a zero em San Mamés - e empataram a um no Santiago Bernabéu. Ainda assim, pese embora ser um palco complicado, de referir que o Real Madrid não perde em Bilbau desde 2015 e que nos últimos 29 encontros forasteiros apenas por 3 vezes saiu derrotado.

No plano individual, o Athletic conta com os regressos em boa hora de Aritz Aduriz, Inigo Martinez e Inaki Williams, ao passo que o Real Madrid se apresentará na máxima força, ainda que Julen Lopetegui possa estar tentado a poupanças em face do duelo da próxima semana, marcado para quarta-feira, diante da Roma.

Placard

CÓD 153

Athletic Bilbau

4.8

Empate

4.15

Real Madrid

1.51

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0