Atlanta Hawks-Milwaukee Bucks: quarto jogo da final do Este da NBA

• Foto: Reuters

Quarto jogo da final da Conferência Este da NBA, com os Atlanta Hawks a tentarem empatar a série diante dos Milwaukee Bucks, num duelo no qual serão os visitantes os favoritos.

Comandados por um incrível Giannis Antetokounmpo, que tem neste playoff média de 29,2 pontos e 13 ressaltos, os Bucks entraram na final a perder, mas conseguiram vencer nos dois jogos seguintes, conseguindo dar uma lição aos Hawks, especialmente no segundo encontro, onde venceram por 125-91.

Quanto aos de Atlanta, que na madrugada passada perderam na sua primeira partida caseira nesta série, contam com a inspiração de Trae Young, com 29,8 pontos e 9,5 assistências de média neste playoff, mas também com o poderio de Clint Capela, que tem uma média de 11,8 ressaltos por encontro na ronda final.

Olhando ao confronto direto, os Bucks venceram o primeiro quarto em oito dos últimos nove encontros, sendo que em sete dos últimos oito jogos ao intervalo também vencia. Quanto a pontuação média neste duelo direto, o registo aponta a 224 pontos nos últimos dez jogos, sendo que 107 foram da autoria dos Hawks, contra os 116 dos Bucks em média.

Placard

CÓD 191

Atlanta Hawks

3.3

Empate

15

Milwaukee Bucks

1.38

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.