Atlético Grau-River Plate: peruanos e uruguaios defrontam-se pela primeira vez

• Foto: Twitter / Atlético Grau

Atlético Grau e CA River Plate defrontam-se, esta terça-feira, em jogo a contar para a primeira mão dos 32 avos-de-final da Taça Sul Americana, num encontro que colocará frente a frente, pela primeira vez, as duas formações do Peru e Uruguai, respetivamente.

Nas últimas cinco partidas disputadas, o Atlético Grau registou uma vitória (Binacional), três empates (Chavelines, Llacuabamba e Cesar Vallejo) e uma derrota (Sport Huancayo), enquanto que o CA River Plate somou três triunfos (Defensor, Juventud e Liverpool M.), um empate (Rampla Juniors) e uma derrota (Peñarol).

Nos últimos cinco jogos realizados em casa, o Atlético Grau soma três triunfos e dois empates, ao passo que o CA River Plate registou um triunfo, um empate e três derrotas. Como será desta vez?

Placard

CÓD 220

Atlético Grau

2.91

Empate

2.86

CA River Plate

2.07

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.