Augsburgo-Düsseldorf: duelo com muitas baixas de parte a parte

• Foto: Reuters

Augsburgo e Düsseldorf defrontam-se, esta terça-feira, em jogo a contar para a 16.ª jornada do campeonato alemão, num encontro entre duas formações com muitas baixas confirmadas para este confronto.

Sem Finnbogason e Framberger, o Augsburgo procura alcançar o seu sétimo jogo sem perder. Até ao momento, a formação de Augsburgo soma cinco triunfos - quatro obtidos nos últimos cinco jogos -, cinco empates e outras tantas derrotas, posicionando-se, assim, na 11.ª posição da tabela classficativa, com 20 pontos. Já o Düsseldorf é 16.º classificado, com 12 pontos, fruto de três triunfos, três empates e nove derrotas até ao momento na prova, e não poderá contar com Bodzek e Karaman.

No que toca ao confronto direto recente entre as duas equipas, destaque para a ligeira superioridade do Augsburgo, com três triunfos nos últimos cinco duelos, contra dois do Düsseldorf.

Placard

CÓD 170

Augsburgo

1.7

Empate

3.57

F. Düsseldorf

3.75

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.