Aves-Sp. Braga: Detentor da Taça tem teste de fogo

• Foto: Simão Filho

Detentor da Taça de Portugal, prova que venceu de forma surpreendente na final diante do Sporting, o Aves tem esta segunda-feira um teste de fogo às possibilidades de revalidar o troféu, num embate diante do Sp. Braga, num encontro que colocará frente a frente o último colocado da Liga NOS ao terceiro.

Separados por 15 posições e 25 pontos na tabela da Liga NOS, avenses e bracarenses têm muito a separá-los, mas nestes jogos de Taça, conforme já se viu no passado, muitas vezes as fases recentes pouco importam.

E falando de fases recentes, de notar que o Aves vai entrar em campo depois de não ter vencido nenhum dos últimos cinco encontros, ao passo que o Sp. Braga nesse mesmo período conseguiu três vitórias, uma derrota e um empate.

Para chegarem a esta fase, refira-se, o Aves afastou Sacavenense (3-1), Cova da Piedade (3-0, ap.) e Chaves (2-0), enquanto que o Sp. Braga eliminou Felgueiras (1-0), Praiense (2-1) e V. Setúbal (1-0, ap.).

A finalizar, de referir que o Aves perdeu quatro dos treze duelos que esta temporada disputou em casa, ao passo que o Sp. Braga apenas não venceu em dois dos doze jogos que realizou enquanto visitante (frente a FC Porto e Benfica).

A finalizar, nota para o facto de o Sp. Braga ter vencido o encontro entre as duas equipas já disputado esta temporada, por 3-1, e também os sete anteriores.

Placard

CÓD 110

SL Benfica

1.86

Empate

3.36

Sporting CP

3.61

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.