B. Leverkusen-Juventus: encontro com pouca importância para a 'Vecchia Signora'

• Foto: Reuters

O Bayer Leverkusen recebe, esta quarta-feira a Juventus, de Cristiano Ronaldo, em jogo da última jornada do grupo D da Liga dos Campeões, num confronto em que a equipa italiana já se encontra qualificada para os oitavos de final da prova e com o primeiro lugar do grupo garantido.

Atualmente, a formação alemã conta com dois triunfos consecutivos, diante o Atlético Madrid, de João Félix, e o Lokomotiv de Moscovo, de João Mário e Éder Lopes, pelo que, ainda tem uma palavra a dizer na qualificação à próxima fase da prova milionária. Já a 'Vecchia Signora' venceu quatro dos cinco confrontos disputados até ao momento - empatou apenas com os colchoneros - encontra-se na liderança do grupo D e com 13 pontos.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para dois triunfos dos bianconeri contra um dos alemães, em 2002. Nota: nos três encontros até agora disputados entre as duas equipas houve sempre, no mínimo, três golos marcados.

Placard

CÓD 108

B. Leverkusen

1.93

Empate

3.38

Juventus

3.37

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0