Banfield-Chacarita: Para cumprir calendário

Colocados na metade inferior da tabela da Primera División argentina e já com a respetiva situação definida, Banfield (manutenção assegurada) e Chacarita Juniors (despromovido) encontram-se na noite de segunda-feira em duelo da 26.ª jornada do campeonato das pampas, num encontro no qual ambas as equipas tentarão o retorno às vitórias.

Os da casa, 17.ºs com 31 pontos, somaram apenas 2 pontos nos últimos três jogos, ao passo que os forasteiros, 26.ºs, com 18, perderam os derradeiros três encontros, sendo que fora de casa, até ao momento, apenas conquistaram 6 pontos num total de 13 jogos disputados. Já o Banfield, na condição de visitado tem cinco derrotas num total de 13 encontros.

Na primeira volta, refira-se, o Banfield venceu por 2-1, numa partida na qual deu a volta com dois golos na segunda parte.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.