Barcelona-Bayern Munique: duelo de titãs à atenção do Benfica

Coutinho, na altura emprestado ao Bayern, marcou aos catalães. Amanhã estará do outro lado
Coutinho, na altura emprestado ao Bayern, marcou aos catalães. Amanhã estará do outro lado

Num jogo do Grupo E da Liga dos Campeões, o mesmo do Benfica, Barcelona e Bayern Munique encontram-se esta terça-feira em Camp Nou, numa partida que colocará frente a frente dois colossos do futebol mundial que vivem momentos bem distintos.

Os catalães, a atuar em casa, estão num processo de reconstrução após a saída de Leo Messi e terão nesta partida o primeiro grande teste, depois de na Liga espanhola até agora terem dado bem conta do recado, com duas vitórias e um empate. No fim de semana, refira-se, os catalães não jogaram, pois o jogo com o Sevilha foi adiado.

Quanto ao Bayern, leva cinco vitórias seguidas e seis jogos sem perder, tendo sido a primeira equipa a marcar nos últimos cinco duelos que disputou. Esta época ainda não perdeu, totalizando cinco vitórias e um empate, com 28 golos marcados e 5 sofridos em seis jogos.

No plano individual, o Barça não contará com Martin Braithwaite, Ansu Fati, Sergio Agüero e Ousmane Dembélé, tendo ainda Jordi Alba e Sergiño Dest em dúvida. Já no lado dos bávaros as baixas são as de Kingsley Coman e Corentin Tolisso, havendo ainda dúvidas quanto a Serge Gnabry.

De notar, por fim, que esta duas equipas se enfrentaram na Champions de 2019/20, na final-8 de Lisboa, na famosa partida que terminou num impensável 8-2 favorável aos alemães. Haverá vingança?

Placard

CÓD 136

Barcelona

3.33

Empate

3.92

Bayern Munique

1.91

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias