Barcelona-Inter de Milão: Em busca do primeiro triunfo

• Foto: Getty Images

Vindo de empates na primeira jornada, Barcelona e Inter Milão procuram esta quarta-feira, na Catalunha, alcançar a primeira vitória neste Grupo F da Liga dos Campeões, isto num duelo de equipas históricas que promete futebol de ataque.

Líder da Serie A, com 18 pontos em seis partidas, o Inter Milão está a viver um arranque de temporada repleto de fulgor no plano interno, ainda que na Champions tenha deixado a desejar, ao empatar em casa com o modesto Slavia Praga.

Quanto ao Barcelona, é quarto na Liga espanhola, com 13 pontos (menos 2 do que o Real Madrid), chegando a esta partida após duas vitórias seguidas no campeonato, mas com algumas dores de cabeça na sua equipa, já que Samuel Umtiti e Ousmane Dembélé são baixas por lesão. Para piorar as coisas, Lionel Messi pode também ser ausência, tal como Jordi Alba.

De notar que na temporada passada Barcelona e Inter se enfrentaram nesta mesma fase de grupos, tendo na altura os catalães vencido por 2-0 em casa e empatado a um fora. Como será desta vez?

Placard

CÓD 120

Barcelona

1.55

Empate

4.13

Inter de Milão

5.06

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.