Barcelona-Roma: Reencontro após duelos frenéticos

• Foto: EPA

O Barcelona defronta a Roma na madrugada de quarta-feira, a partir das 3 horas da manhã, num jogo que vai decorrer nos Estados Unidos, relativo à International Champions Cup.

Os catalães têm dois pontos na prova e surgem no 10.º lugar, após terem vencido o Tottenham nos penáltis por 5-3, depois de um empate a dois golos nos 90 minutos.

Por seu lado, a Roma, que também tem apenas um encontro disputado no torneio, não tem qualquer ponto. Perdeu precisamente frente aos ingleses por uns expressivos 4-1.

Será o sétimo jogo entre estes dois clubes, sendo que à memória vêm os dois mais recentes. Na Liga dos Campeões do ano passado, os romanos perderam em Camp Nou por 4-1, mas venceram 3-0 em casa. De resto, o histórico de confrontos regista duas vitórias para cada lado. Quem desempata?

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.