Barcelona-Sevilha: Arranque atípico dos 'blaugrana'

• Foto: Reuters

Grande jogo em perspetiva na Liga Espanhola. Ambos com 13 pontos, Barcelona e Sevilha têm, este domingo, duelo marcado para a 8.ª jornada do campeonato, em Camp Nou, Barcelona.

Os 'blaugrana', com um arranque de temporada algo atípico - contabiliza já com duas derrotas, frente Athletic Bilbao e Granada -, pretendem voltar ao caminho que pode levar a formação de Ernesto Valverde ao 27.º título nacional. De notar que, nos jogos realizados em casa, a equipa de Lionel Messi e companhia soma apenas vitórias (3), sendo que duas delas foram goleadas - frente Valencia e Bétis, ambas por 5-2.

Por outro lado, o Sevilha de Julen Lopetegui, depois de um arranque promissor, soma duas derrotas nos últimos três encontros para a liga espanhola - frente ao Eibar (2-3) e Real Madrid (0-1).

Nos últimos cinco jogos entre as duas formações, o Barcelona venceu quatro, enquanto que o Sevilha triunfou apenas por uma vez.

Placard

CÓD 116

Barcelona

1.47

Empate

4.3

Sevilha

5.81

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.