Barcelos-Sporting: Leão com deslocação perigosa

• Foto: Simão Filho

Vindo de uma derrota surpreendente no plano interno - 5-7 diante do Paço de Arcos -, o Sporting acerta calendário no campeonato nacional de hóquei em patins esta quinta-feira com uma complicada e perigosa deslocação ao reduto do Barcelos, numa partida que colocará frente a frente o terceiro e o quinto colocados da tabela classificativa, duas formações que estão separadas por 7 pontos.

Pese embora esse surpreendente resultado da última partida do campeonato, refira-se que os leões até chegarão ao Minho motivados, já que no fim de semana conseguiram o apuramento para os quartos-de-final da Liga Europeia, graças a uma vitória por 6-4 sobre o Liceo da Corunha. Quanto aos minhotos - sem ação europeia por causa de uma polémica eliminação -, venceram nos últimos dois duelos de campeonato, procurando agora neste encontro aplicar a mesma 'receita' dada ao Benfica na 7.ª jornada (empate a três).

Placard

CÓD 292

Perth Glory FC

2.48

Empate

3.16

Western United

2.08

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.