Baskonia-CSKA Moscovo: russos com deslocação perigosa

• Foto: Getty Images

Segundo colocado da Euroliga, mas vindo de uma fase de resultados irregulares, o CSKA Moscovo visita esta quarta-feira, a partir das 20 horas, o reduto dos bascos do Baskonia, numa partida na qual terá pela frente o décimo colocado da prova, uma equipa que tem três vitórias em oito duelos.

Os russos, com seis triunfos no mesmo período de encontros, entram em campo depois de uma vitória para o campeonato e outra para esta mesma Euroliga, algo que tentarão ampliar neste duelo, no qual irão igualamente tentar manter a tendência fora de portas, condição na qual venceram quatro dos últimos cinco encontros.

Quanto aos bascos, apesar de serem normalmente uma equipa complicada a atuar na Fernando Buesa Arena, estão a viver um momento menos bom enquanto anfitriões, já que perderam os últimos três duelos caseiros. Irá a série negativa terminar?

Placard

CÓD 271

NK Osijek

1.19

Empate

4.03

HNK Sibenik

8.72

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.