Bayern Munique-Benfica: Águias obrigadas a triunfar

Não há volta a dar. Para seguir em frente na Liga dos Campeões, o Benfica está obrigado a vencer em casa do Bayern Munique esta terça-feira, numa partida que pode definir muito daquilo que será a época das águias e também do próprio Rui Vitória no comando técnico da formação lisboeta.

Pressionados pela necessidade de vencer e também pela urgência de conseguir uma boa atuação para 'apagar' a fase recente, o Benfica enfrenta um Bayern que curiosamente também não atravessa um momento lá muito positivo. É que, olhando para os últimos dois encontros, os pupilos de Niko Kovac não venceram nenhum (empataram um e perderam outro), tendo sofrido impensáveis três golos nesses dois duelos.

Continuando a puxar a cassete atrás, de notar que o Bayern Munique este ano não tem encontrado na Allianz Arena o seu melhor aliado, já que em oito duelos apenas venceu em três, tendo empatado quatro e perdido um. Nota ainda para o historial do Benfica ante os bávaros, uma equipa contra a qual nunca venceu enquanto visitante. Em quatro duelos registou-se sempre o mesmo desfecho, algo que o emblema da Luz procurará inverter na noite de terça-feira.

Individualmente falando, de referir que o Benfica não poderá contar com os lesionados Salvio, Ebuehi e Yuri Ribeiro, ao passo que o Bayern estará privado de James Rodríguez, Thiago Alcántara e Corentin Tolisso.
Placard

CÓD 110

SL Benfica

1.86

Empate

3.36

Sporting CP

3.61

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias