Bayern Munique-Borussia Dortmund: Bávaros podem ficar às portas do título

Líderes destacados do campeonato alemão, com 17 pontos de avanço sobre o Schalke 04, o Bayern Munique recebe este sábado na Allianz Arena o Borussia Dortmund, num duelo no qual os bávaros podem ficar a apenas 2 pontos da conquista do título, bastante para tal que consiga repetir aquilo que fez na primeira volta: bater o Dortmund.

Atualmente terceiro colocado, a 18 pontos do Bayern, a equipa do português Raphaël Guerreiro sabe que não poderá fazer muito mais do que adiar a mais do que certa conquista dos bávaros, mas também tem de defender a sua própria luta, que passa por fechar o campeonato no segundo lugar, o qual está a 1 ponto de distância.

Em Munique, refira-se, o Borussia Dortmund não consegue vencer para a Bundesliga desde 2013/14 (ali triunfou por 3-0), num ano em que curiosamente o Bayern arrasou no campeonato, conforme agora está a suceder.

Por fim, de ressalvar que este duelo grande da jornada 28 da Bundesliga antecede o duelo do Bayern frente ao Sevilha, da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, marcado para terça-feira.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.