Bayern Munique-Borussia Dortmund: Taça da Alemanha a ferver

Os oitavos-de-final da Taça da Alemanha integram um jogo que já é um verdadeiro clássico germânico. A partir das 19h45, hora portuguesa, de quarta-feira, o Bayern Munique recebe o Borussia Dortmund, num jogo que tem tudo para proporcionar um belo espetáculo.

Este é o segundo teste de exigência elevada aos bávaros. Depois de na primeira eliminatória terem superado o modesto Chemnitzer por 5-0, o Bayern teve de medir forças com o Leipzig e só levou a melhor nos penáltis, depois da igualdade a um golo.

Já o Borussia tem aqui a primeira oportunidade de defrontar uma equipa do seu escalão nesta edição da Taça. Começou por vencer o Rielasingen-Arlen por 4-0 e depois o Magdeburg, por 5-0, já na segunda eliminatória.

O histórico de confrontos entre Bayern e Dortmund é favorável ao primeiro. Em 118 jogos, a equipa de Munique venceu 53 e apenas perdeu 31.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.