Bayern Munique-Dortmund: jogo grande na Bundesliga

• Foto: Twitter

O Bayern Munique recebe, este sábado, o Borussia Dortmund, de Raphäel Guerreiro, em jogo da 11.ª jornada da Bundesliga, naquele que será o 'jogo grande' da ronda.

Os bávaros, já sem o croata Niko Kovac no comando da equipa, procuram dar resposta à goleada (1-5) sofrida diante do Eintracht Frankfurt. Nos últimos cinco jogos disputados para o campeonato, o Bayern soma dois triunfos, um empate e duas derrotas, resultados que levaram a equipa a ocupar, atualmente, a 4.ª posição, com 18 pontos.

Por outro lado, os aurinegros somam sete jogos consecutivos sem perder - três vitórias e quatro empates -, resultados que levam a equipa à 2.ª posição na tabela classificativa com mais um ponto que o Bayern Munique.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade dos bávaros, com três triunfos contra dois. Irá a formação do internacional português e do ex-benfiquista Axel Witsel levar a melhor?

Placard

CÓD 228

Bayern Munique

1.52

Empate

4.4

Bor. Dortmund

4.98

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.