Bayern Munique-Maccabi Tel-Aviv: bávaros melhores na presente temporada

Bayern Munique e Maccabi Tel-Aviv defrontam-se, esta quinta-feira, em jogo a contar para a 26.ª jornada da Liga Europeia de basquetebol, num encontro que colocará frente a frente duas formações com resultados algo distintos até ao momento na temporada.

À entrada para esta ronda, o Bayern Munique posiciona-se no 6.º lugar, com 15 vitórias (uma delas em OT) e dez derrotas (duas delas em OT), enquanto que o Maccabi Tel-Aviv encontra-se no 14.º posto, com 10 triunfos (um deles em OT) e 13 derrotas (duas delas em OT).

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas se encontram atualmente inseridas, de notar que o Bayern Munique registou três vitórias (Bamberg, Ulm e Frankfurt) e duas derrotas (Chemnitz e Lyon), ao passo que o Maccabi Tel-Aviv somou quatro triunfos (Hapoel Holon - por duas vezes -, Bnei Herzliya e Ironi Nahariya).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade da formação israelita, uma vez que venceu três dos últimos cinco duelos entre as duas equipas, com o Bayern Munique a levar a melhor nos dois restantes embates.

Placard

CÓD 265

Philadelphia U.

1.98

Empate

3.34

NE Revolution

3.02

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias