Belenenses SAD-FC Porto: dragão visita o Jamor

A viver uma fase bastante positiva no último mês, com cinco vitórias consecutivas, o FC Porto joga este domingo no Jamor uma partida da 13.ª jornada da Liga NOS onde terá como missão manter-se à distância de 2 pontos do Benfica no topo da tabela classificativa.

Moralizado pela vitória a meio da semana, diante do Casa Pia, o dragão chega a esta partida com o seu plantel 'fresco', mas com a possibilidade de Sérgio Conceição, mesmo assim, operar algumas rotações, até porque na quinta-feira haverá jogo decisivo com o Feyenoord, para a Liga Europa.

Do lado oposto estará um Belenenses que ocupa a 12.ª posição, com menos 17 pontos, e que nos últimos cinco encontros apenas venceu dois e perdeu três. Ainda assim, em jeito de advertência, de notar que as duas vitórias foram no Jamor, um reduto no qual, curiosamente, os azuis lisboetas até essa série haviam perdido todos os jogos esta época.

Por fim, de olho nos confrontos diretos, de notar que o FC Porto normalmente passa sem grandes dificuldades em casa dos azuis, ainda em 2017/18 tenha saído derrotado. Ainda assim, em 2018/19 a tradição e o favoritismo imperaram, com os dragões a vencerem os quatro jogos disputados, dois deles no Jamor. Como será desta vez?

Placard

CÓD 128

Belenenses SAD

9.47

Empate

5.16

FC Porto

1.27

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.