Belenenses-Sporting: Luta pela final four

• Foto: Paulo Calado

O Sporting visita o Belenenses na sexta-feira, a partir das 19h15, na terceira e última jornada do Grupo B da Taça da Liga. Azuis e leões procuram assim um lugar na final four de Braga.

Marítimo e U. Madeira completam o grupo, mas são as duas equipas lisboetas que ocupam os dois primeiros lugares da tabela. O Sporting lidera com quatro pontos e o Belenenses tem dois, os mesmos que o Marítimo. Por fim, o União tem um ponto conquistado.

No que toca à qualificação para a fase seguinte, convém recordar que o primeiro critério de desempate é a diferença de golos. Os leões levam grande vantagem neste aspeto, contando com +6.

No entanto, a formação do Restelo conta com os seus adeptos para chegar à vitória e assim ultrapassar a turma de Jorge Jesus na classificação.

O histórico entre as duas equipas é bem longo, contando já com 246 jogos. A equipa de Belém venceu 61 deles mas perdeu 130, registando-se ainda 55 igualdades.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.