Bélgica-Inglaterra: belgas podem deixar apuramento bem encaminhado

• Foto: REUTERS

No topo do Grupo 2 da Divisão A da Liga das Nações, a Bélgica pode este domingo deixar bem encaminhado o apuramento para a final four da prova, quando pelas 19h45 receber em Heverlee a visita da Inglaterra, a atual terceira colocada, com menos 2 pontos do que os belgas.

Com três vitórias em quatro encontros, a Bélgica chega a este jogo vinda de um triunfo sobre a Suíça por 2-1, num jogo no qual ampliou para cinco o registo de jogos nos quais marcou e também sofreu. Num deles, refira-se, precisamente na única derrota que sofreu nesta Liga das Nações, foi batida por esta Inglaterra por 2-1, em Wembley.

Quanto aos ingleses, venceram a meio da semana diante da Irlanda por 3-0, num duelo que serviu de teste para esta prova de fogo, na qual terão como principal missão colocar para trás o desaire inesperado que sofreram na 3.ª jornada, ao perderem em casa com a Dinamarca. Para mais, os ingleses têm algumas dores de cabeça para resolver, nomeadamente pelas ausências de Trent Alexander-Arnold, James Ward-Prowse, Joe Gomez, Marcus Rashford - por lesão -, Reece James e Harry Maguire por suspensão.

Do lado belga, numa comitiva onde não entra Eden Hazard, nota para a presença do benfiquista Jan Vertonghen, que será titular na busca de um resultado positivo e, quem sabe, um final da tal série de jogos seguidos a sofrer.

Placard

CÓD 130

Bélgica

2.29

Empate

3.25

Inglaterra

2.93

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.