Benfica-Aves: Águia em busca da reação

• Foto: Vítor Chi

No primeiro encontro após a primeira derrota da temporada, aos pés do Bayern Munique, o Benfica tem diante do Aves a possibilidade de retomar o rumo dos triunfos, numa partida na qual também jogará a permanência no topo da tabela da Liga NOS, em igualdade com o Sporting e Sp. Braga.

Com Jonas à espreita do regresso e Castillo também de olho no onze, o Benfica poderá apresentar-se neste encontro praticamente na máxima força na sua zona ofensiva, partindo em busca de manter o incrível registo caseiro recente, com apenas duas derrotas nos últimos 36 encontros. Ante o Aves, refira-se, as águias venceram os últimos sete encontros, ao passo que a formação avense perdeu seis dos seus últimos 7 encontros forasteiros.

Olhando para os golos, o Benfica não sofreu em cinco dos últimos seis duelos com os avenses, tendo marcado pelo menos dois golos em oito dos últimos nove encontros com este opositor. Já o Aves, refira-se, sofreu pelo menos dois golos em seis dos últimos sete encontros fora de casa.

Placard

CÓD 107

SL Benfica

1.15

Empate

6.71

Desp. Aves

14.95

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.