Benfica-Famalicão: famalicenses somam quatro jogos sem vencer

• Foto: LUSA

O Benfica recebe, este sábado, o Famalicão, em jogo da 14.ª jornada da Liga NOS, num encontro que coloca frente a frente duas formações em momentos bem diferentes, apesar de não estarem muito longe em termos classificativos.

A equipa comandada por Bruno Lage soma, atualmenete, dez triunfos consecutivos para o campeonato o último (e único) desaire pontual para a prova aconteceu a 24 de agosto, na derrota (0-2) com o FC Porto, ao passo que o Famalicão, depois de um arranque de temporada além das expectativas - onde esteve durante sete jogos sem perder -, soma, atualmente, quatro encontros sem ganhar de forma consecutiva (duas derrotas e dois empates).

No que toca ao confronto direto recente, destaque para quatro triunfos das águias, contra um do Famalicão. Nota: o último encontro entre as duas equipas aconteceu a 15 de fevereiro de 1995.

Placard

CÓD 123

SL Benfica

1.18

Empate

6.06

Famalicão

10.11

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0