Benfica-RB Leipzig: Arranca o sonho milionário

• Foto: EPA

Arranca a campanha do Benfica na Liga dos Campeões, com uma receção aos alemães do RB Leipzig, numa partida na qual a turma da Luz, segunda colocada na Liga NOS, terá pela frente o líder da Bundesliga.

Vindo de um empate moralizador diante do Bayern Munique, o conjunto de Leipzig tenta ter um bom arranque nesta sua segunda participação na Liga dos Campeões, isto depois de na primeira, no ano passado, se ter ficado pela fase de grupos, curiosamente ficando atrás de um equipa portuguesa (o FC Porto).

Quanto às águias, tentam nesta partida dar um início positivo à sua campanha, de forma apagar o passado recente na Champions, com apenas duas vitórias nas duas últimas presenças na fase de grupos (ambas conseguidas na temporada passada).

No que a jogadores diz respeito, o Benfica não poderá contar com Carlos Vinicius, Chiquinho, Conti, David Tavares, Gedson Fernandes, Ebuehi e Gabriel, ao passo que os germânicos apenas estão privados de Tyler Adams e Hannes Wolf. De notar, por fim, que o Benfica não contará com a presença de Bruno Lage no banco, já que o técnico encarnado cumprirá uma suspensão referente à temporada passada.

Placard

CÓD 123

Athletic Bilbau

4.4

Empate

3.74

Real Madrid

1.62

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.