Benfica-Sporting: Final do campeonato ao rubro

• Foto: Miguel Barreira

Depois de uma vitória para cada lado nos dois primeiros encontros da final do playoff do campeonato nacional de voleibol, Benfica e Sporting encontram-se uma vez mais no Pavilhão da Luz, num terceiro encontro desta série decisiva que poderá ser determinante no desfecho final.

A atuar perante os seus adeptos neste terceiro encontro, o Benfica procura manter do seu lado o factor casa e espera repetir a vitória do último sábado, ao passo que o Sporting terá a missão de conseguir algo que apenas por uma vez conseguiu neste regresso à modalidade: vencer na casa do rival.

Caso não o faça não haverá sinal de alarme, pois ainda haverá outra possível chance no encontro decisivo, mas aos leões acaba por ser obrigatório conseguir uma vitória no ninho da águia. E quanto mais cedo o conseguirem... melhor para os seus interesses.

Ainda assim, o registo de jogos do Benfica não abona nada em favor dos leões, já que o clube da Luz não perde no seu reduto desde fevereiro do ano passado, quando caiu perante o Ravenna, num jogo da Taça Challenge.

Placard

CÓD 479

S. Tsitsipas

1.02

Empate

Mikael Ymer

9.1

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.