Benfica-Sporting: Segunda dose do dérbi

• Foto: Luís Manuel Neves

Depois da vitória do Benfica, no domingo, em casa do Sporting, num duelo da Liga NOS, águias e leões voltão a encontrar-se apenas três depois desse primeiro duelo, agora numa partida das meias-finais da Taça de Portugal (fase que se disputa a duas mãos).

Moralizados pelo resultado alcançado em casa do rival, numa partida na qual dominaram por completo, os encarnados jogam na quarta-feira também o factor casa do seu lado, ainda que o mesmo de pouco tenha servido aos leões no duelo de domingo.

De notar que até ao momento na presente temporada o Benfica já perdeu dois duelos na Luz, diante do Bayern Munique e Moreirense, sendo que depois deste último apenas por uma vez não triunfou (1-1 diante do Ajax).

Quanto ao Sporting, vai em quatro duelos seguidos sem vencer (os dois primeiros foram empates que levaram a vitórias nos penáltis na Taça da Liga), uma série que naturalmente Marcel Keizer e companhia irão tentar inverter nesta quarta-feira.

Tudo isto num jogo no qual o Benfica não contará com Vlachodimos, suspenso em face do vermelho visto em Alvalade, para lá de ainda existirem dúvidas quanto a Jonas e Fejsa. Do lado contrário, a dúvida reside em Nani, que saiu do dérbi de domingo lesionado.

Placard

CÓD 384

SL Benfica

1.65

Empate

Sporting CP

1.75

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.