Benfica-Tondela: Águia sem margem de erro

• Foto: MoveNotícias

O Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em campo na 32.ª e antepenúltima jornada da Liga NOS. As águias recebem no sábado o Tondela, a partir das 18h15, no Estádio da Luz.

Depois do triunfo suado no Estoril, o Benfica quer fazer uso do fator casa para superar um adversário que também vem de um resultado positivo. Os Beirões derrotaram o Aves por uns claros 3-0 e praticamente asseguraram a manutenção na Liga NOS.

As duas equipas estão separadas por 42 pontos na classificação: o Tondela é 11.º com 35 pontos e o Benfica está no segundo lugar, com 77. O saldo entre ambos é ainda de pequena dimensão – jogaram apenas cinco vezes – e traduz-se no domínio total dos encarnados, que fizeram o pleno de vitórias diante do Tondela. De resto, nas duas únicas vezes que os beirões visitaram a Luz, sofreram no total oito golos e marcaram apenas um.

Certo é que as águias entrarão mais pressionadas, visto a margem de erro ser cada vez mais reduzida, tanto para ainda alcançarem o primeiro lugar como para defenderem o segundo posto do perseguidor Sporting. Um triunfo no encontro de sábado permitirá ao Benfica, ainda que possa ser apenas por 24 horas, ficar na liderança da Liga NOS.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.