Benfica-V. Guimarães: Benfica procura pressionar rivais

Com o FC Porto apenas a jogar na segunda-feira, o Benfica procura este sábado, na receção ao V. Guimarães, assumir de forma provisória a liderança da Liga NOS e colocar pressão na turma azul e branca, que poderá depois entrar no Restelo com a obrigação de triunfar para voltar ao topo da classificação.

Pela frente estará um V. Guimarães a procurar entrar numa sequência positiva que permita acabar o campeonato em alta, isto depois de apenas ter conseguido uma vitória nos últimos seis encontros - precisamente na ronda prévia à paragem para os jogos de seleções, diante do Aves.

E falando em sequências, refira-se que o Benfica coloca em campo uma das melhores fases da temporada, vindo de sete vitórias consecutivas (não perde para o campeonato desde setembro), pelo que se prevê uma equipa encarnada empenhada em manter bem viva essa série, sempre de olho no tão desejado penta.

Refira-se que este encontro poderá marcar o retorno de Salvio ao Benfica (a convocatória apenas será conhecida ao final do dia), ao passo que do lado contrário há já a baixa certa de Paolo Hurtado, jogador peruano que viu um cartão amarelo no último jogo da Liga NOS.

Na primeira volta, recorde-se, houve vitória benfiquista por 3-1.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.