Betis-Athletic Bilbau: Hora de desempatar

• Foto: EPA

Empatados na tabela com 5 pontos, Betis e Athletic Bilbao defrontam-se este domingo pelas 19 horas no Benito Villamarín, numa partida referente à quinta jornada do campeonato espanhol.

Privado de William Carvalho, por lesão, o Betis poderá apostar em Javi Garcia ou Sergio Canales para aquele setor, ao passo que do lado contrário a única baixa é Íñigo Lekue. Em sentido inverso, Iker Muniain deverá estar de regresso, permitindo aos bascos ganhar um elemento importante no plano ofensivo.

Olhando para trás, refira-se que o Athletic venceu os últimos três encontros frente aos andaluzes, um deles em pleno reduto do adversário, tendo triunfado em cinco dos últimos seis jogos. Ainda no confronto direto, refira-se que o Betis marcou menos de dois golos em seis dos últimos sete jogos caseiros, enquanto que o Athletic marcou pelo menos dois golos em cinco dos últimos seis encontros com os andaluzes.

E se todas estas estatísticas são positivas para os de Bilbau, já nem tanto são as que apontam para o facto de o Athletic ter vencido apenas um dos últimos dez jogos fora de casa na Liga. Já o Betis perdeu apenas um dos últimos oito encontros caseiros na Liga. Como será desta vez?

Placard

CÓD 127

Bétis Sevilha

2.09

Empate

3.19

Athletic Bilbau

3.14

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.