Betis-Valladolid: Villamarín volta a receber adeptos em jogos do campeonato

• Foto: Action Images

O Estádio Benito Villamarín, que dá palco aos jogos caseiros do Betis, vai voltar a receber adeptos. A formação anfitriã entra, este domingo, em campo diante do Valladolid, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

No primeiro encontro oficial desta temporada desportiva, o Betis, equipa onde joga o português William Carvalho, venceu (0-1) na deslocação ao terreno do Alavés, enquanto que o Valladolid empatou (1-1) na receção à Real Sociedad.

Nos últimos cinco jogos disputados pelas duas equipas - entre compromissos oficiais e não oficiais -, de notar que o Betis registou quatro vitórias (Cádiz, Almería, Granada e Alavés) e uma derrota (Valladolid), ao passo que o Valladolid somou um triunfo (Granada), dois empates (Sporting de Braga e Real Sociedad) e duas derrotas (Málaga e Sporting).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade do Valladolid, equipa que venceu três dos últimos cinco duelos diante do Betis. A equipa de William Carvalho triunfou apenas em uma ocasião.

Placard

CÓD 124

Real Sociedad

1.63

Empate

3.43

Valladolid

4.88

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias